Por quê ?
- Acredita que sua ideia, produto ou serviço é de interesse de um público caracterizado por câmaras de comércio, agentes atuantes em mais de 30 países, empresas exportadoras e importadoras, representações oficiais de governos estrangeiros e entidades públicas.
- Acredita que uma marca estabelecida no comércio exterior bilateral desde de 1950 possa somar na credibilidade e aumentar os links de relacionamentos dentro de cenários no comércio exterior.
- Identifica que as relações institucionais da FCCE fazem parte de um cenário neutro para as relações e interesses com diversos países.
- A proposta de valor da sua marca e negócio precisa de maior visibilidade e interação no mercado nacional e internacional.
- Está disposto a abrir, validar e potencializar um canal de oportunidades.
- Identifica que o apoio da FCCE contribui para a potencialização das relações comerciais bilaterais.
Veja atuação e seminários realizados.
Requisitos :
1 – Proposta de projetos ou oportunidades voltadas para o fomento ao comércio exterior.
2 – Participação ou referências em cenários reconhecidos no âmbito nacional e/ou internacional.
3 – Produtos ou serviços com certificações pertinentes ao mercado que atua.
4 – Carta de apresentação de entidade(s) atestando a capacidade de atendimento e realização.
5 – Ofício dirigido à Secretaria-Executiva da FCCE encaminhando esses documentos.
Modalidade : Patrocinador
Adesão através de alinhamento de participação em ações conjuntas, apoio e suporte da FCCE e pagamento de contribuição financeira mensal ou anual ou por projeto.
Modalidade : Anunciante
Adesão através de anúncios nos meios de comunicação (site e mídias sociais) e pagamento e contribuição financeira mensal ou anual.